O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital St. Thomas, em Londres, um dias após ser internado com persistentes sintomas de coronavírus. O líder britânico havia sido diagnosticado com o doença no final de março. Em comunicado, um porta-voz do governo disse que as condições de saúde do premiê pioraram nesta tarde e que, por isso, os médicos decidiram mandá-lo à UTI. Segundo a nota, o ministro das Relações Exteriores do país, Dominic Raab, assumirá as funções de Johnson no que for necessário.
Reino Unido: Johnson é transferido para unidade de terapia intensiva por covid-19
6 de abril de 2020 04:04
Artigos Relacionados
Educação
Inscrições para exame de bolsas em colégio particular de Guarulhos encerram nesta sexta-feira
29 de setembro de 2022 09:00
Esportes
GWEB NA COPA – Brasil decide classificação nesta quarta-feira em rodada de jogos decisivos
23 de junho de 2026 23:31
Acontece
Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
23 de junho de 2026 17:50
Educação • Literatura
Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
23 de junho de 2026 17:48
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Brasil decide classificação nesta quarta-feira em rodada de jogos decisivos
- Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
- Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
- Metrô e trens de SP terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira
- INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios previdenciários e BPC
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
