Thelma Assis, campeã do BBB 20, usou seu Twitter para responder a um comentário feito por Karol Conká, que está confinada no Big Brother Brasil 21.
Em conversa, a cantora afirmou: "Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um País racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, lá em baixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu Gavassi, Rafa Kalimann e ela mesma."
"Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim", completou Karol Conká. O trecho do vídeo viralizou nas redes sociais.
Thelma, então, se pronunciou em resposta ao comentário feito na casa do BBB 21: "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não têm cor."
"Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito", prosseguiu a campeã do Big Brother.
Por fim, Thelma concluiu: "Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20".