Um homem de 47 anos foi preso após tentar esfaquear o próprio filho de 16 anos e enviar um vídeo do jovem agonizando à mulher, mãe do garoto. O caso aconteceu na Rua Monteiro, na Vila Monumento, região central da capital.
No vídeo, é possível identificar mensagens em tom de ameaça. Em uma delas o agressor escreve “você disse que eu não presto para nada” e “seu presente de Natal”.
O garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No final, afirma estar com muita dor e pede para encerrar o vídeo.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram o jovem ensanguentado no sofá e informados que o autor havia fugido.
Em nota ao GWeb, a SSP informou que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado. Durante diligências, policiais do 6°DP (Cambuci) localizaram o indiciado e o conduziram até a delegacia, onde ele confessou o crime.
A faca foi apreendida, bem como as roupas do homem sujas de sangue. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a autoridade policial requisitou perícia.