Polícia

Vizinho é o principal suspeito de matar mãe e filha na Vila Moreira, em Guarulhos, no domingo

Segundo a TV Record, a Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar uma mãe e sua filha no último domingo (17), na Vila Moreira, em Guarulhos. O homem, que também é acusado de ter estuprado a garota de 15 anos antes de matá-la, foi identificado como Tarcísio Gomes, vizinho da família.

As evidências recolhidas incluem imagens das câmeras de segurança que mostram Tarcísio pulando o muro da residência das vítimas momentos antes do acontecimento. Shirley, a mãe, era conhecida por realizar trabalhos temporários na região, enquanto sua filha Geovana estava matriculada em uma escola local.

Moradores relatam que Tarcísio é conhecido por desentendimentos frequentes com outros residentes e colegas de trabalho, o que, para a Polícia, levanta suspeitas sobre a possível motivação por trás do crime.

De acordo com testemunhas, a mãe da garota era dependente química. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar de SP), informou que as vítimas tinham marcas de agressões realizadas por facadas e pauladas, e que havia muito sangue próximo a elas. O resgate foi acionado e, ao chegar, constatou a morte das vítimas. A adolescente também apresentava sinais de violência sexual.

Em nota ao GWeb, a SSP informou que foi solicitada perícia ao local e ao celular da jovem, que foi apreendido. Os corpos foram encaminhados ao IML e o caso registrado como estupro e homicídio pelo 1º DP de Guarulhos.

 

 

Posso ajudar?