O <i>Big Brother Brasil 24</i> entra em uma nova fase com a introdução do Poder Sem Volta e a realização de um Paredão quádruplo, conforme anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt. A semana promete ser marcada por estratégias complexas e decisões críticas dos participantes.
Na quinta-feira, 21, foi realizada a 14ª Prova do Líder, resultando em Giovanna assumindo a liderança pela segunda vez. Na sexta-feira, 22, o programa apresentará a dinâmica Perde e Ganha, na qual será revelado o detentor do Poder Curinga da semana. Esse poder, conhecido como Poder Sem Volta, permite ao seu possuidor excluir um dos participantes da prova Bate e Volta.
Ainda na sexta-feira, a líder indicará duas pessoas para a dinâmica do Na Mira do Líder. No sábado, 23, ocorrerá a Prova do Anjo, que, em uma reviravolta das regras, não permitirá que o Anjo conceda imunidade a outro participante, mantendo apenas a autoimunidade.
No domingo, 24, a formação do Paredão quádruplo será concluída. Após a indicação da líder, a casa votará, e os dois mais votados serão emparedados. Cada um dos emparedados pela casa poderá realizar um contragolpe. O detentor do Poder Curinga, então, utilizará seu poder para excluir um dos participantes da prova Bate e Volta, na qual três competidores disputarão a chance de escapar do Paredão.
<b>Resumo da Dinâmica</b>
– Quinta-feira, 21: foi realizada a Prova do Líder, com Giovanna vencendo;
– Sexta-feira, 22: dinâmica do Perde e Ganha e revelação do Poder Curinga (Poder Sem Volta) e a seleção do Na Mira do Líder;
– Sábado, 23: realização da Prova do Anjo, sem imunidade a terceiros.
– Domingo, 24: formação de paredão quádruplo, contragolpes e uso do Poder Sem Volta.
– Terça-feira, 26: eliminação de um dos emparedados.