Depois de brigar com a namorada em um condomínio de Guarulhos na madrugada deste sábado, um adolescente de 17 anos acabou morrendo ao ser esfaqueado por um segurança que se envolveu numa confusão generalizada.
Familiares contaram que antes de ser esfaqueado o menor de idade estava brigando com a namorada. Não há informações sobre como teria começado a confusão com o segurança. O homem foi indiciado por homicídio.
O segurança conta à polícia que a faca estava com o adolescente e que conseguiu desarmá-lo. Segundo a versão, o menor de idade teria se ferido enquanto o segurança tentava se defender. “Ele estava no chão vivo com muito sangue. Gritei, pedi ajuda: ‘Está vivo’. Ele só falava: ‘Mãe, me dá água’. Eu dizia: ‘Filho, mamãe não pode fazer nada, o resgate tá chegando’. Não chegou ninguém. ele morreu agonizando no meus braços”, disse a mãe do adolescente, Renata Aparecida, em uma rede social.
“Ninguém sabe a dor que tô sentindo. Só queria salvar ele, não consegui… Só estou pedindo pra Deus que me dê sabedoria e força por Justiça……. Até o fim da minha vida vou lutar por Justiça”, complementou ela.