O Vedacit Guarulhos começou com o pé direito o ano de 2025. Na primeira partida do returno da Superliga Masculina de Voleibol, a equipe guarulhense bateu o Apan/Blumenau por 3 sets a 1, com parciais em 20/25, 13/25, 33/31 e 19/25, na casa do adversário.
O treinador Nery Tambeiro entrou em quadra com Saliba (oposto), Léo Lukas (ponteiro), Rammé (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão).
O Vedacit Guarulhos começou a partida com muita eficiência no ataque e na defesa. O oposto Saliba e o levantador Sandro foram destaques com pontos de saque e bloqueios que colocaram o flecha na frente do placar. Já na segunda etapa, o time flecha chegou a abrir 12 pontos de vantagem e fechou com muita confiança.
O terceiro foi marcado pelo equilibro entre ambas as equipes, com um ponto final sendo decidido no 33º. Mas o time flecha voltou pro quarto set disposto a fechar a partida, e com uma pipe direcionada do capitão Sandro para o ponteiro Léo Lukas, os guarulhenses venceram e somaram mais três pontos na tabela.
O capitão Sandro Barbalho foi eleito o destaque da partida. O levantador marcou 7 pontos e levou o troféu VivaVôlei pra casa “Todos estão de parabéns, foi uma vitória super importante que nos coloca um pouco mais pra cima na tabela. A gente segue firme na Superliga. O time vem o crescendo e evoluindo muito, e é daqui pra melhor”, vibrou o capitão da equipe.
A próxima partida do Vedacit Vôlei Guarulhos será na terça-feira, 14, contra o Suzano, fora de casa. A partida terá transmissão pela SporTV.