Esportes

Neymar brilha na estreia da Kings League Brasil em Guarulhos

Guarulhos começa a se tornar referência com a realização de grandes eventos de repercussão internacional, atraindo para a cidade estrelas de primeira grandeza no esporte mundial. O Banjay Studios, localizado no Itapegica, foi palco neste sábado da estreia do Kings League Brasil, edição nacional da competição de futebol society criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, com a presença do astro do futebol Neymar, que atualmente defende as cores do Santos.

Se inscreva no Canal do GWeb no WhatsApp e receba as principais notícias de Guarulhos!

Neymar foi pé quente para a FURIA, time do qual é um dos presidentes. O  astro do Santos não bateu o chamado “pênalti do presidente”, mas mostrou muito apoio à FURIA diante do Dendele. E a sua equipe venceu de goleada por 6 a 2.

Durante a partida, Neymar foi uma atração à parte na plateia. E com direito ao famoso “olé” e muita provocação contra os rivais.

A estrela ainda viu Cris Guedes, presidente da FURIA, desperdiçar um pênalti, depois de tentar bater por cobertura. Mas nem isso estragou a estreia “perfeita” do time na edição brasileira da Kings League.

Com apenas três minutos de jogo, a FURIA já tinha feito 2 a 0, com gols de Victor e de Leleti. O Dendele diminuiu com Cristian Barbosa de Paula, mas nem assim o time de Neymar se intimidou, fechando o primeiro tempo com vantagem por 4 a 1 no placar.

Na volta para a segunda etapa, Godoy fez mais um para o Dendele, mas Pelegrini, com um golaço de cobertura, fez o quinta da FURIA, que ainda viu Mendonça anotar o sexto e fechar o marcador.