Não foi possível reverter o resultado negativo da primeira partida, disputada em Minas Gerais na semana passada e o Vedacit Guarulhos se despediu da temporada 2024-2025 da Superliga Masculina de Voleibol Masculino. Mesmo atuando diante de sua torcida no Ginásio da Ponte Grande, perdeu para o Sada Cruzeiro, novamente por 3 a 0, com parciais de 16/25, 21/25 e 18/25.
Esta pode ter sido a última participação da equipe de Guarulhos na competição, já que há a possibilidade do Vedacit Guarulhos ganhar novo patrocinador e deixar a cidade. A decisão seria anunciada após o final da Superliga, segundo a própria diretoria do time.
A escalação oficial do técnico Nery Tambeiro teve Saliba (oposto), Léo Lukas (ponteiro), Filipe Rammé (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão).
A torcida flecha foi o 7º jogador de ataque guarulhense. Os ingressos esgotaram em menos de 3 horas no início das vendas. O Ponte Grande atingiu a capacidade máxima.
Porém a forte presença da torcida flecha não abalou o Sada Cruzeiro, que começou vencendo o primeiro set, com uma boa vantagem. Já no segundo, os time guarulhense saiu atrás, mas com um bloqueio de Rammé e um ponto de saque de Saliba, encostou no placar empatando em 19 a 19. Os mineiros não se abalaram e fecharam novamente. Com a vantagem no placar e a confiança lá no alto, o time comandado por Felipe Ferraz venceu a partida e se classificou para a semifinal.


