Polícia

Homem é preso por estupro de vulnerável contra sobrinha de 7 anos em Guarulhos

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (12), suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma criança de 7 anos, em uma residência no Jardim Guaracy, em Guarulhos.

A Polícia Militar foi acionada por um outro tio da vítima, que apresentou um áudio no qual a menina relatava o ocorrido. Segundo o denunciante, o suspeito, irmão dele e também tio da criança, teria levado a menina para um dos cômodos da casa e cometido o abuso enquanto estava responsável por cuidar das crianças.

No local, os policiais ouviram o relato do denunciante e, em seguida, colheram o depoimento da própria vítima. Mesmo com a pouca idade, a criança confirmou o abuso de forma clara e sem contradições, de acordo com a PM.

O homem negou as acusações e alegou desentendimentos familiares, sugerindo que a denúncia seria uma armação. Ainda assim, foi conduzido ao 4º Distrito Policial de Guarulhos, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável.

Em nota ao GWeb, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a ocorrência e informou que as investigações prosseguem sob sigilo para o total esclarecimento dos fatos. Demais detalhes foram preservados em razão da natureza da ocorrência e por envolver menor de idade.