Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de casa na Vila Galvão em Guarulhos

Guarulhos registrou um caso de feminicídio nesta terça-feira. O crime ocorreu em um casa de médio padrão na rua Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Galvão. Uma mulher foi morta a tiros dentro da casa de seu companheiro.O homem foi preso como suspeito por crime de feminicídio, segundo informações da Polícia Militar e da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada, via Copom, por volta de meio-dia, para o atendimento de uma ocorrência de feminicídio. No local, encontrou o suspeito, identificado somente como Manoel, que é morador da casa, já estava com seu advogado. Ele  informou que seu cliente havia acabado de matar a namorada, identificada como Creusa Fernandes Lôbo.

Pelas informações passadas pelo suspeito, a mulher esteve em sua casa na manhã desta terça para terminar o relacionamento e buscar pertences pessoais. Manoel disse que, após discutirem, “perdeu a cabeça”, pegou um revólver calibre 38 de sua propriedade e atirou contra a vítima, atingindo-a na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito afirmou ainda que, depois de matar Creusa, teria tentado suicídio, porém a arma não funcionou.

Seu advogado apresentou à polícia a arma utilizada no crime, um revólver Taurus calibre 38 oxidado.