O técnico Nery Tambeiro promoveu alterações na equipe titular em relação aos jogos anteriores. Os ponteiros Vinícius e Armoa, o central Pedro, o oposto Bryan, o líbero Maique e o levantador Dudu iniciaram no confronto.
O primeiro set já mostrou que o duelo seria disputado ponto a ponto. Após alternâncias na liderança e alguns set points, a equipe catarinense levou a melhor e fechou em 30 a 28. No segundo set, o Vôlei Guarulhos conseguiu impor seu ritmo e manteve a vantagem durante boa parte do período, vencendo por 25 a 21. Na sequência, o time paulista confirmou a virada parcial ao fechar o terceiro set em 26 a 24.
Mesmo em desvantagem, o Joinville reagiu, venceu o quarto set por 25 a 21 e levou o jogo para o tie-break, onde garantiu a vitória por 15 a 12.
O Vôlei Guarulhos BateuBet terminou o torneio com 10 pontos, assegurando a melhor campanha geral e o título da Copa Joinville 2025.
Destaques
O oposto Bryan foi novamente o principal pontuador do time flecha, com 16 pontos. Com regularidade nas atuações ao longo da competição, o jovem atleta encerra a 2a edição da Copa Joinville como o maior pontuador da equipe.
Superliga
Encerrada a fase de preparação, o Vôlei Guarulhos BateuBet volta suas atenções para a estreia na Superliga 2025/26. A equipe recebe o Minas Tênis Clube, atual campeão da Copa do Brasil, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, dia 23, quinta-feira, às 18h30. O jogo em casa será o primeiro encontro do novo elenco guarulhense com a torcida.


