A multinacional voltada a saúde e outras áreas de cuidados Johnson & Johnson está com inscrições abertas para a nova edição do International Recruitment and Development Intern Program (IRDP), que selecionará estudantes de MBA e mestrado de alto potencial e de diversas partes do mundo, com o objetivo desenvolvê-los para que se tornem líderes da companhia no futuro. No Brasil, as vagas do Programa são para São Paulo.
O programa é estruturado para proporcionar desafios reais e experiências práticas que aceleram o crescimento profissional. Desde o primeiro dia, os selecionados assumirão responsabilidades estratégicas, participarão de projetos com impacto direto nos resultados da Johnson & Johnson e apresentarão suas análises e conclusões a executivos seniores da companhia.
Os participantes atuarão em equipes multifuncionais, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais essenciais para posições de liderança em um contexto global. Além disso, o programa promoverá a integração entre os trainees e oferecerá uma trilha estruturada de desenvolvimento, com foco na evolução pessoal e profissional.
As vagas abrangem diferentes áreas da Johnson & Johnson, incluindo Desenvolvimento de Negócios, Finanças, Economia da Saúde, Tecnologia da Informação, Marketing, Acesso ao Mercado, Operações, Gestão de Produtos, Gestão de Projetos, Vendas e Cadeia de Suprimentos.
Entre os principais diferenciais do programa estão o acompanhamento de carreira individualizado, um plano de desenvolvimento profissional personalizado e o acesso à rede global de ex-alunos da Johnson & Johnson.
Os talentos também participarão de ações sociais, treinamentos formais de liderança, mentorias com executivos e contarão com o suporte de um buddy program, que facilitará a adaptação e o aprendizado ao longo da jornada.
As inscrições estão abertas, clicando no link.
Pré-requisitos da vaga
- Ter disponibilidade para atuar em regime integral por 8 a 12 semanas, entre junho e setembro de 2026;
- Ser fluente em inglês e no idioma do país onde a vaga está localizada (no Brasil, as vagas são para São Paulo/SP);
- Estar no primeiro ano de um programa de MBA ou Mestrado em tempo integral, com formatura prevista após setembro de 2026;
- Ter autorização legal para trabalhar permanentemente (ou seja, sem limitações de tempo, sem restrições ou sem necessidade de patrocínio de visto de trabalho) no país onde as atividades serão realizadas;
- Ter no mínimo três anos de experiência profissional relevante antes do início do mestrado;
- Demonstrar habilidades comprovadas de liderança;
- Capacidade de desenvolver soluções baseadas em análises e dados.


