O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, deve promover poucas mudanças na escalação para o amistoso contra a Tunísia, que acontece nesta terça-feira, 18 de novembro, em Lille, na França. O treinador indicou que deve manter a base do time que saiu vitorioso no confronto anterior contra Senegal.
O principal indicativo é a possibilidade de o atacante Vitor Roque ganhar uma chance no time titular ou entrar durante a partida. Ancelotti tem utilizado os amistosos como uma oportunidade de observar o máximo de jogadores e formações possíveis antes do encerramento dos compromissos da Seleção em 2025.
A partida será o último compromisso da Seleção Brasileira neste ano, marcando o fim de uma série de testes promovidos pelo técnico.
Wesley titular na lateral
O lateral-direito Wesley será o titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Tunísia, que acontece nesta terça-feira (18), em Lille, na França. A decisão foi tomada pelo técnico Carlo Ancelotti e visa dar mais rodagem ao jogador.
Wesley entra na vaga que foi ocupada por Éder Militão na vitória contra Senegal. A escalação é parte das observações finais do treinador, que busca testar diferentes formações e atletas antes do encerramento dos compromissos da Seleção em 2025.
A provável escalação será: Ederson; Wesley, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Bruno Guimarães e Casemiro; Estevão, Vini Jr, Vitor Roque e Rodrygo.


