Polícia

Ex-companheiro é procurado acusado de matar mulher de 31 anos em Guarulhos

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira na casa da vítima no Jardim Novo Portugal, em Guarulhos. Filha de apenas 8 anos teria presenciado o crime

Uma mulher de 31 anos, identificada como Taciana, professora de uma creche, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim Novo Portugal, região do São João, em Guarulhos. Ela teve perfurações na cabeça e nas costas. O suspeito do crime, identificado como Renan, é ex-companheiro da vítima, de 38 anos. Ela foi morta na cozinha na casa onde vivia com a filha de 8 anos, que teria presenciado o crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma testemunha contou que ouviu os tiros e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, o ex-companheiro da mulher estava fugindo.

Por volta das 01h10, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na Rua Lucena, altura do número 408, no bairro Jardim Novo Portugal e, quando chegou ao local, encontrou a mulher já sem vida.

A equipe se deslocou até a casa do suspeito, mas não o localizou. Um familiar do homem permitiu a entrada dos policiais e, no local, foram apreendidos dois carregadores com onze cartuchos íntegros de calibre 9mm.

A ocorrência foi registrada no 7°DP de Guarulhos como homicídio. As investigações seguem em andamento para localizar o suspeito.