Um adolescente de 15 anos foi vítima de abuso sexual na noite de domingo (18), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O suspeito do crime é marido da amiga da mãe do jovem.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido após o suspeito oferecer carona ao adolescente, que estava na casa do pai, em Guarulhos, e voltaria para a casa da mãe. O jovem normalmente fazia o trajeto por carro de aplicativo ou um dos pais o levava até o destino.
À polícia, a mãe relatou que o adolescente mantinha contato com o suspeito pelo Instagram. Na noite do crime, o jovem mencionou que estava na casa do pai e que voltaria para a mãe. O homem então lhe ofereceu carona e o buscou por volta de 23h50.
No meio do caminho, o suspeito teria parado o carro em via pública, no bairro Cocaia, e cometido o abuso. Após o crime, ele teria deixado o adolescente na casa da mãe e ido embora.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente chegou em casa, tomou o banho e foi dormir. Então, por volta das 3h, ele teria acordado a mãe dizendo que não conseguia dormir e que precisava contar o que tinha lhe ocorrido.


