Empregos Gru

Dnata Brasil abre vaga de Jovem Aprendiz para atuação no Aeroporto de Guarulhos

Dnata Brasil abre vaga de Jovem Aprendiz no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)
Dnata Brasil abre vaga de Jovem Aprendiz no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)
Dnata Brasil abre vaga de Jovem Aprendiz no Aeroporto de Guarulhos para jovens de 18 a 22 anos interessados em iniciar carreira no setor de aviação.

A Dnata Brasil, uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país, abriu vaga exclusiva para Jovem Aprendiz no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A oportunidade é voltada a jovens de 18 a 22 anos que desejam iniciar a carreira no setor aeroportuário.

A empresa atua em 30 aeroportos no país, oferecendo serviços de assistência à aviação com foco em agilidade, qualidade e segurança. Reconhecida pelo profissionalismo de suas equipes, a empresa é 100% dedicada à excelência operacional.

Fundada em 1959, em Dubai, a dnata está presente em 38 países, nos seis continentes, com mais de 46 mil funcionários, atuando em 136 aeroportos e atendendo mais de 347 clientes em todo o mundo.

Atividades do Jovem Aprendiz

A vaga é destinada exclusivamente para atuação no Aeroporto de Guarulhos. Entre as principais responsabilidades estão:

  • Recebimento e triagem de bagagens

  • Manuseio de bagagens

  • Despacho de bagagens

Além das atividades operacionais, o programa proporciona o desenvolvimento de habilidades comportamentais, como trabalho em equipe, organização, responsabilidade e proatividade, adquiridas por meio da rotina profissional e da convivência com a equipe.

Inscreva-se no Canal do GWeb no WhatsApp e receba as principais atualizações do dia a dia em Guarulhos de um jeito rápido e fácil

Requisitos para participação

Para concorrer à vaga de Jovem Aprendiz, é necessário:

  • Ter entre 18 e 22 anos

  • Estar com o Ensino Médio completo ou cursando

  • Possuir boa comunicação e habilidades interpessoais

  • Ter organização, atenção aos detalhes e vontade de aprender

Exigências físicas e cognitivas

A função exige coordenação motora ampla e fina, destreza física, mobilidade dos membros superiores e inferiores, além de postura em pé durante as atividades. Também são requeridas acuidade visual e percepção auditiva para atuação segura na área operacional.

Nos aspectos cognitivos, são valorizadas competências como atenção, concentração, interpretação de dados, organização e iniciativa para resolução de situações do dia a dia.

Para se inscrever acesse aqui