A cidade de Guarulhos inicia nesta quinta-feira (26) a entrega dos kits para a 24ª edição da Corrida e Caminhada do Batom. As participantes inscritas devem retirar os materiais até sábado (28), das 10h às 19h, na Loja Lopes, localizada no bairro do Macedo. A organização reforça que não haverá entrega no dia do evento, marcado para domingo (29).
Retirada acontece em três dias
A retirada dos kits foi distribuída ao longo de três dias para facilitar o acesso das participantes. O atendimento acontece na loja localizada na rua Claudino Barbosa, 970, sempre no mesmo horário.
Para retirar o kit, é necessário apresentar documento oficial com foto e CPF. Em casos de retirada por terceiros, será exigida cópia do documento da inscrita, além do documento original da pessoa responsável.
Além disso, a organização solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível no momento da retirada, reforçando o caráter solidário do evento.
Atenção às regras
A organização alerta que as participantes que não retirarem o kit dentro do prazo estipulado perderão o direito ao material. Não haverá distribuição no dia da corrida, o que exige atenção ao cronograma.
Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, a ampliação dos dias de entrega busca garantir mais conforto e organização para as participantes, especialmente por se tratar de um dos eventos mais tradicionais da cidade no mês da mulher.
Evento celebra o protagonismo feminino
A Corrida e Caminhada do Batom é um evento já consolidado no calendário esportivo de Guarulhos, reunindo centenas de mulheres todos os anos. A iniciativa encerra as comemorações do mês da mulher com incentivo à prática esportiva, saúde e bem-estar.
Serviço
Retirada do kit para a Corrida e Caminhada do Batom
Data: 26, 27, 28 de março, das 10h às 19h
Local: Loja Lopes – Macedo – Rua Claudino Barbosa, 970
Atenção: A não retirada do kit no dia e no horário especificados acima, implica na perda do direito à retirada posterior. Não haverá entrega de kits no dia do evento.



