Acontece

Festival de Dança de Guarulhos abre inscrições para 19º edição

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Inscrições para o 19º Festival de Dança de Guarulhos (Fedan) começam dia 13 e seguem até 17 de abril ou até o preenchimento das vagas.

Na próxima segunda-feira (13), serão abertas as inscrições para o 19º Festival de Dança de Guarulhos (Fedan). As inscrições podem ser realizadas até que as 80 vagas previstas sejam preenchidas ou até às 18h do dia 17 de abril, na sexta-feira.

Inscreva-se no Canal do GWeb no WhatsApp e receba as principais atualizações do dia a dia em Guarulhos de um jeito rápido e fácil

O evento, que ocorre no Centro de Educação Municipal Adamastor, no Macedo, acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de maio. O formulário de inscrição é realizado de forma online, e pode ser preenchido clicando aqui.

O festival é organizado através da Secretaria de Esporte e Lazer, e podem participar academias, grupos e companhias de dança, tanto públicas quanto particulares, sediadas no município.

O Fedan se consolida como uma oportunidade para celebrar a expressão artística e o talento da comunidade dançante de Guarulhos, promovendo o intercâmbio entre escolas e grupos. O evento também busca valorizar as potencialidades físicas, culturais e psicológicas dos participantes.

Além disso, a vivência da dança contribui para a melhoria da autoestima e da qualidade de vida, beneficiando adultos e crianças por meio da arte do movimento.