O Sesc Guarulhos recebe neste sábado e domingo, 18 e 19 de julho, às 16h, o espetáculo “Cabeção Pelo Mundo, O Show”, apresentado por Maria Eugênia Tita. A atividade é gratuita, livre para todos os públicos e acontece na Praça de Convivência da unidade.
Com duração de 60 minutos, o espetáculo combina música, dança, teatro e performance em uma experiência interativa que convida o público a participar das apresentações.
Ao lado de Alisson Lima e Cimara Fróis, Maria Eugênia Tita dá vida ao personagem Cabeção, que, por meio de movimentos curiosos, gestos bem-humorados e coreografias, estimula crianças e adultos a entrarem no clima da apresentação.
A montagem reúne duetos coreográficos, personagens mascarados e canções que incentivam a plateia a dançar, brincar e apreciar o espetáculo de forma coletiva.
Cabeção Pelo Mundo, O Show
- Data: 18 e 19 de julho
- Horário: 16h
- Local: Praça de Convivência do Sesc Guarulhos
- Entrada: Gratuita
- Retirada de ingressos: Não é necessária
- Classificação: Livre
- Duração: 60 minutos


