Guarulhos realiza nesta segunda-feira (31) um mutirão de empregos com mais de 2 mil oportunidades de trabalho no Centro Municipal de Educação Adamastor. As senhas para atendimento serão distribuídas até 12h.
O evento reunirá empresas de diferentes setores e oferecerá vagas para diversos cargos, entre eles assistente de vendas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de armazenamento, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção, costureiro e vendedor interno. Entre as empresas que participarão do mutirão estão Spawer, Mercado Livre, Sanepav, Get Empregos, Jato Empregos, Mercado Car, Cent Brasil, Shopee, Braspress e GTEX.
Vagas exclusivas para PCD
O mutirão também terá oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A Shopee disponibilizará vagas para a função de auxiliar de logística. Entre os benefícios oferecidos estão cesta básica, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia e seguro de vida, entre outros.
Candidatos poderão fazer entrevistas no local
Uma das facilidades do evento será a possibilidade de realizar entrevistas diretamente com os recrutadores das empresas participantes, agilizando algumas etapas do processo seletivo.
Para participar, os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente pela internet e comparecer ao evento com RG, CPF e currículo atualizado.
Faça a inscrição para o mutirão de empregos
Serviço
Mutirão de Empregos
Data: segunda-feira, 31 de agosto
Local: Centro Municipal de Educação Adamastor
Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo, Guarulhos
Senhas: distribuídas até 12h
Documentos: RG, CPF e currículo atualizado
Inscrição: https://trabalho.guarulhos.sp.gov.br/cadastro.php


