Na cidade, o Jetta TSI oferece o conforto necessário para superar situações de estresse, causadas pelo excesso de trânsito e congestionamentos constantes. Bancos de couro, instrumentos à mão, baixo nível de ruídos, eficiente sistema de ar condicionado digital, com comando duplo (motorista e passageiro escolhem individualmente a temperatura que mais lhe agradarem), além de detalhezinhos que fazem a diferença, principalmente nesses períodos de termômetro em baixa. Há a opção de aquecimento dos bancos dianteiros, algo bastante útil, que aumenta consideravelmente a sensação de bem estar.
O som, bastante eficiente, pode ser controlado numa tela no centro do painel, com opção de touch screen (sensível ao toque), facilita demais as trocas de estações, bem como acesso às informações desejadas. Aliás, há a possibilidade de controlar todo o sistema (tanto o som como o computador de bordo), no próprio volante, o que aumenta o prazer de dirigir e mantém o motorista conectado o tempo todo.
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Também na tela central é possível controlar (não tem sistema de câmera) uma manobra, com desenhos que revelam a proximidade tanto dos obstáculos traseiros como dianteiros. Ou seja, um equipamento para lá de útil para quem precisa encaixar o carro em vagas mais apertadas, seja no condomínio ou mesmo em um hipermercado ou no shopping.
O que o Jetta Highline oferece de série
– novo rádio MP3 touchscreen com Bluetooth;
– freios ABS, ASR, EDL e controle eletrônico de estabilidade ESP;
– rodas de liga com 17 polegadas;
– ar-condicionado Climatronic com duas zonas;
– controle automático de velocidade (piloto automático);
– sensores de estacionamento dianteiro e traseiro;
– sensor crepuscular e sensor de chuva;
– função Coming & Leaving Home de acionamento dos faróis;
– bancos revestidos em couro.