Cidades

Suposto pai de santo leva dois tiros e morre em Bonsucesso

A esposa que estava junto também foi baleada e está internada em estado de coma

Um assaltante assassinou Luciano Vasiti, 35 anos, com dois tiros em frente a sua casa, e baleou também a esposa deste, Célia Maria Cardoso de Oliveira, 24, na rua Jacaraci, em Bonsucesso.

Por volta das 22h10 de terça-feira, o casal chegava em casa com o filho de oito meses e um homem surpreendeu a eles. Antes de levar o carro do casal, uma picape Mitsubishi, o criminoso atirou nos adultos.

Vasiti levou tiros no ombro esquerdo, nas costas e morreu na hora. Célia foi atingida no rosto e na coxa direita. O bebê teve ferimentos leves ao cair do colo da mãe. Policiais foram ao local e encontraram o casal no chão.

Segundo populares, Vasiti trabalhava com tarôs e búzios. Nos postes de luzes do bairro estão colados cartazes de "João Baiano de Ogun", que seriam dele. No entanto, a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, nega que Vasiti trabalhava como pai de santo. Ela diz que Vasiti era vendedor ambulante e consertava macacos de carros.

O bebê teve alta e ficou aos cuidados da irmã de Vasiti. Segundo esta, Célia está internada em coma. Ela ainda conta que Vasiti era usuário de drogas.

Foi instaurado Inquérito Policial ontem. As investigações  prosseguem com o Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Seccional Guarulhos. O caso está registrado no 7º DP.

Posso ajudar?