Cidades

Veículos em alta velocidade causam morte na Paulo Faccini

Um dos carros colidiu com um terceiro, em que estava a auxiliar administrativa Jéssica Agnes, que faleceu na hora

Dois veículos em alta velocidade causaram a morte da auxiliar administrativa Jéssica Agnes do Nascimento, 21 anos, na avenida Paulo Faccini,  na região central, em frente à padaria City Bread. Um carro não identificado e um Parati vermelho trafegavam pela avenida, quando este último colidiu com um Fiat Siena,  em que Jéssica estava, ao cruzarem entre avenidas Paulo Faccini e a rua Siqueira Campos. Jéssica morreu na hora.

Por volta das 3h50 da madrugada do último domingo, Jhonattan Alves Peixinho de Oliveira, 24, conduzia o Siena, enquanto Jéssica ocupava o banco dianteiro do passageiro do veículo. O acidente aconteceu quando Oliveira teria ultrapassado em semáforo verde no cruzamento das vias Siqueira Campos e Paulo Faccini.

Domingos Pimentel Neto, 20, que conduzia o Parati ultrapassou o sinal vermelho e bateu na lateral esquerda do Siena, ambos capotaram e invadiram o estacionamento da padaria.

A lateral  do Siena ficou destruída, com a perda da porta e do teto. Já o Parati teve a frente amassada e janelas quebradas.

A Equipe Socorrista do Resgate Corpo de Bombeiros e da Samu resgataram as vítimas, que inclui além do motorista do Parati, Célio Roberto da Silva Castro, 21, que também estava no Parati e Oliveira. Eles foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Urgências de Guarulhos. Jéssica foi retirada e encaminhada pela equipe do IML de Guarulhos.

Os policiais que atenderam a ocorrência deram ordem de prisão para Neto, tendo este em atendimento médico sob escolta. Após verificação da perícia, o ponteiro do velocímetro do Parati permaneceu travado a 135 km/h. Já o Siena não apresentou travamento de velocidade.

A ocorrência está registrada no 1º Distrito Policial.

Posso ajudar?