Cidades

Adolescente baleada em cemitério recebe alta 13 dias depois

Médicos implantaram oito pinos e uma placa para dar sustentação à coluna dela, com a intenção de tentar reverter o quadro de paraplegia

A adolescente de 16 anos que foi baleada dentro do cemitério da Vila Rio, no último dia 20 de novembro, teve alta do hospital na tarde desta quinta-feira, segundo informações de parentes, de acordo com parentes.

A garota passou por uma cirurgia, no Hospital Saúde de Guarulhos, no dia 24 de novembro, os médicos implantaram oito pinos e uma placa para dar sustentação à coluna dela, com a intenção de tentar reverter o quadro de paraplegia.

Segundo Ricardo Damasceno Nascimento, tio da adolescente, os médicos retiraram os drenos da cirurgia e a menina já iniciou a fisioterapia. Os médicos informaram que, em relação à paraplegia, ainda é cedo para garantir algum diagnóstico.

A adolescente foi baleada no momento em que estava com a mãe no cemitério Vila Rio visitando o túmulo do pai. Durante um tiroteio, a jovem foi atingida por disparos – um no tórax e outro na coluna-, e a mãe dela recebeu um tiro na axila. Um homem, foragido da Justiça, também foi baleado na perna e no tórax.

Posso ajudar?