Uma garota se feriu gravemente na Cidade Tupinambá, região dos Pimentas, ao cair em um poço e ter o pescoço perfurado com uma lasca de madeira, enquanto brincava próximo de sua residência. O helicóptero Águia, da Polícia Militar foi acionado e levou a criança, de nove anos, identificada apenas como Vitória, ao Hospital das Clínicas, na Capital.
O acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira, na rua dos Médicos, altura do número 21. A menina estaria correndo no mato local, quando tropeçou e caiu dentro do poço. Na queda, a garota se feriu com um pedaço de madeira que perfurou a região do pescoço.
"O local que ela caiu tinha aproximadamente 1,5 metro de profundidade", detalha a dona de casa Shirley Maria da Silva, 26, que presenciou o resgate.
A viatura 44.190 da Polícia Militar deu início aos trabalhos de resgate junto ao Corpo de Bombeiros, até a chegada do Águia. Segundo o capitão Paim, da Polícia Militar (PM), a garota foi levada consciente pelo helicóptero à Capital.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, a garota estava em observação, mas passa bem, sem risco de morte.