Os responsáveis pela casa noturna Ladies First, no Centro, foram condenados pela Justiça pelo incidente ocorrido em agosto de 2004, quando o mezanino do local desabou, durante uma festa, causando a morte seis pessoas e deixando outras 100 feridas.
A autora da ação, Mayara Angélica Mendes Fortuna, perdeu a irmã no incidente e foi atingida na coluna e na cabeça. Isso gerou cicatrizes tanto no couro cabeludo quanto no abdômen da autora.
Segundo a decisão do juiz "o galpão que ruiu estava em situação irregular perante a municipalidade, e mesmo assim foi locado para a realização do evento, o qual também foi realizado à revelia da municipalidade e demais autoridades competentes; ou seja, um evento clandestino realizado em imóvel igualmente irregular e inadequado.
A indenização foi estipulada em R$ 272.500, além de uma pensão mensal no valor de um salário mínimo até que a autora complete 30 anos. Eles terão que arcar ainda com as despesas médico-hospitalares decorrentes do acidente. A decisão, no entanto, absolveu tanto a prefeitura quando o engenheiro responsável pelo local.