Um motorista morreu após seu carro bater na traseira de um caminhão que transportava nitrogênio na altura do km 224 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, por volta das 8h30.
A frente do Vectra ficou embaixo da traseira do caminhão e deixou a vítima presa nas ferragens. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia-8, da Polícia Militar, foram encaminhadas ao local para socorrer a vítima.
O motorista chegou a ser retirado com vida do veículo e foi levado para um hospital na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. No entanto, nas resistiu aos ferimentos e faleceu.
A pista expressa da Dutra foi fechada para o trabalho de socorro dos bombeiros e, segundo a Nova Dutra, responsável pela via, o trânsito foi liberado por volta das 9h30. O congestionamento na via chegou próximo aos 10 quilômetros.
O HOJE recebeu a informação de que o motorista que acabou perdendo a vida no acidente seria aluno de administração de uma universidade de Guarulhos. No entanto, até o fechamento desta edição, a informação não tinha sido confirmada pela instituição de ensino e nem mesmo o nome foi divulgado à imprensa.