Carretas estacionadas na rua Carlos Leal Evans, situada na região central da cidade de Guarulhos, prejudicam tanto os motoristas que saem como que seguem em direção da rodovia Presidente Dutra, já que a via serve como retorno na altura do km 223. A presença constante de carretas na via ocorre devido à localização do portão de entrada e saída de veículos da transportadora TSV Transportes e Logística.
Além de ser uma via de acesso a Dutra, a rua também apresenta tráfego intenso de veículos em função do Makro Atacadista, localizado na mesma rua. Um cliente do centro comercial, que preferiu não se identificar, disse que as carretas geram lentidão no trânsito, principalmente no momento em que precisam manobrar o veículo para entrar na transportadora.
Moradores da região acreditam que o número de caminhões parados em uma das ruas, que é saída da rodovia Presidente Dutra, prejudica a imagem de Guarulhos. "Um motorista que está chegando na cidade não pode se deparar com problemas no trânsito por causa de carretas", disse um deles.
Ao lado do posto de combustível do Makro Atacadista e em frente ao portão da transportadora, a rua Ministro José Linhares também também é utilizada como estacionamento de carretas. De acordo com alguns funcionários da TSV Transportes e Logística, há cerca de três meses que a empresa começou a operar em Guarulhos.
Questionada se há uma fiscalização no local, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito não se pronunciou sobre o assunto.