Cidades

Mais cinco unidades do Bom Prato terão posto do Acessa SP

Reformulação do sistema oferecerá ainda qualificação profissional nas unidades

Os usuários dos restaurantes do Programa Bom Prato, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, dos bairros da Lapa e Brás, mais as cidades de Guarulhos, Taubaté e Santos, passam a ter também o serviço de internet gratuita. O serviço faz parte do programa Acessa São Paulo, parceria com a Secretaria da Gestão Pública.

As novas unidades a serem inauguradas até o mês de abril, Paraisópolis, Itaquaquecetuba, Cidade Ademar – antigo Bom Prato Jabaquara – e a segunda unidade de Santos, também receberão o Acessa São Paulo. Dessa forma, 21 unidades oferecerão o benefício.

A iniciativa faz parte da reformulação do Programa Bom Prato, que desde setembro de 2011 tem novos serviços além do almoço, como o café da manhã a R$ 0,50, e a realização de cursos de qualificação profissional na área de alimentos. Os cursos fazem parte do programa Via Rápida Emprego – da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – são ministrados nos horários em que não são servidas refeições.

 

Posso ajudar?