Cidades

Veículo alugado capota e turista morre após bater com a cabeça

Houve uma colisão entre automóveis quando trafegavam pela alça de acesso à Base Aérea

A ausência do cinto de segurança pode ter sido responsável pela morte de uma mulher no choque entre dois carros em um dos acessos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, se ela estivesse utilizando o equipamento possivelmente não teria ido a óbito.

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, quando a família da Paraíba, que tinha acabado de chegar de uma viagem à Espanha, por não conseguir conexão para o estado de origem, decidiu alugar um automóvel para ir até a casa de um dos filhos, que mora em São Paulo.

Uma funcionária da locadora foi até o saguão do aeroporto encontrar a família e transportá-los até o local onde eles retirariam o automóvel alugado. Quando o carro em que estavam trafegava pela alça de acesso à Base Aérea, houve a colisão com um Corsa. O veículo da locadora capotou e a mulher bateu a cabeça falecendo na hora. Além da mulher, dentro do automóvel, estavam dois funcionários da locadora, além do pai e do filho, que sofreram ferimentos leves.

A perícia ainda não divulgou os dados finais que apontarão, inclusive, se os veículos estavam em alta velocidade, principalmente porque, no momento do acidente, chovia bastante no local e a visibilidade estava prejudicada. Além disso, os peritos poderão afirmar com exatidão se a vítima estava utilizando o equipamento de segurança.

Posso ajudar?