O pai de santo Ricardo Varea Valim, que recebeu nove facadas de um suposto ex-namorado segue internado em estado grave, mas não estaria correndo risco de morte conforme informações dadas a reportagem. O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 16, quando o pai de santo estaria dormindo, no interior da sua residência que também funciona como um terreiro, na Ponte Grande.
Segundo a polícia, o suposto ex-namorado de Valim, Luis Fernando dos Anjos Silva, de 22 anos, teria atacado o pai de santo e depois ferindo outra pessoa que estava na casa, Rogerio Nicoleti. Este último teria tentado fugir pelo telhado, mas foi surpreendido pelo agressor.
Nicoleti foi ferido, mas já recebeu alta. Silva foi detido quando caminhava pela avenida Educador Paulo Freire, extensão da rodovia Fernão Dias, e encaminhado ao 5° Distrito Policial de Guarulhos. A polícia informou também que Silva ficou preso entre dezembro de 2010 e abril 2011, por roubo. Por enquanto, Silva irá responder por tentativa de homicídio.