Segundo eles, o motorista estava manobrando o veículo quando acabou atingindo os fios de alta tensão, derrubando um poste e deixando o outro inclinado na via com vários fios de alta tensão espalhados pelo chão.
"O acidente ocorreu por volta das 11h45. Dez minutos depois acionamos a Bandeirante que só chegou aqui às 15h, normalizando o fornecimento de energia às 23h. Eles arrumaram um poste, mas deixaram o outro inclinado com risco de cair a qualquer momento", ressaltou a moradora Kátia Teodoro.
A via é estreita e recebe um grande fluxo de caminhões devido às grandes empresas que há na região. Desta forma, esse tipo de acidente ocorre com uma grande frequência no local, deixando os moradores a mercê da companhia de energia.
"Nós chamamos eles novamente no sábado onde um funcionário nos informou que não poderia fazer nada porque não era uma situação de emergência", reforçou Kátia.Com o acidente o poste que fica no interior da residência também ficou danificado.
"O funcionário que veio aqui no sábado me informou que se algum fiscal vier aqui e ver o meu poste nesta situação serei multada, mas e o risco que estou correndo com essa situação?", ressaltou Kátia.
Questionada a EDP Bandeirante não respondeu até o fechamento desta edição.