Cidades

TRANSPORTES – STT abre conversas e perueiros aceitam sair da Câmara

Acampados na Câmara Municipal desde terça-feira da semana passada em protesto contra a Prefeitura, os perueiros aceitaram deixar o prédio após o início de um processo de conversação com a Secretaria de Transportes e Trânsito

Segundo informou o vereador Gilvan Passos, os perueiros aceitaram sair do prédio da Câmara após o secretário de Transportes e Trânsito, Atilio Pereira, se comprometer em alocar os profissionais que deixaram de atua na cidade em fevereiro provavelmente em uma frente de trabalho, a ser formada pela Prefeitura.

A conversa entre perueiros e STT foi intermediada pelos vereadores Gilvan Passos e Americano (PHS) e pelo presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSD). Com a solução proposta os mais de 200 perueiros impedidos de circular, por decisão da Justiça que acatou o a determinação da Prefeitura, poderão voltar a ter uma fonte de renda.

"Eles estão parados há mais de dois meses e já estavam beirando o desespero. Com prestação do carro para pagar, luz cortada e tantas outras dificuldades é impossível para um homem até ter vontade de viver. Esperamos que tudo dê certo e que Deus aja na condução deste processo, para iluminar a mente dos administradores da nossa cidade para que realmente cheguemos a essa vitória", disse Gilvan em sua página no Facebook.

Posso ajudar?