Cidades

Secretaria de Gestão Pública realiza leilão com cerca de 500 lotes

Na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, às 9h30, a Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo realiza o “Leilão Público nº 04/2013-GCTI para Veículos e Sucatas de Veículos”.

Serão 449 lotes (415 lotes de veículos e 34 lotes de sucatas de veículos) inservíveis para o serviço público, a serem ofertados e vendidos em sequencia numérica.

O leilão, do tipo maior lance por lote, será realizado em São Paulo, no auditório do Cisplatina Futebol Clube, localizado na Rua Brigadeiro Jordão, 297- Ipiranga.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, as quais deverão apresentar ao leiloeiro os documentos necessários à habilitação até 30 minutos antes do início do leilão, cuja listagem encontra-se no edital disponível no site da GCTI.

O Grupo Central de Transportes Internos poderá excluir qualquer lote do leilão, a seu único e exclusivo critério, até o momento da abertura da sessão.

Visitação
Os lotes do leilão estarão disponíveis para visitação no dia 3 de julho, das 9h às 17h, no Pátio Fernão Dias, localizado na Rodovia Fernão Dias, 200 – Parque Edu Chaves – km 82,5 – São Paulo.

GCTI

O Grupo Central de Transportes Internos-GCTI vincula-se à Unidade de Desenvolvimento e Melhoria das Organizações da Secretaria de Gestão Pública do Estado e é o órgão central normativo do Sistema de Administração dos Transportes Internos Motorizados-SATIM.

Sua principal tarefa é normatizar a entrada, a permanência em operação e a saída dos veículos das diversas frotas, bem como controlar a frota de veículos oficiais, realizando análises, avaliando e propondo alterações e inovações.

Atua, também, como órgão controlador e fixador do consumo de combustíveis, acompanhando mês a mês seu desempenho e indicando distorções.

Serviço: A lista dos lotes, bem como informações sobre documentos necessários, julgamento, pagamento, retirada do bem, recursos e outras relacionadas às condições do leilão podem ser obtidas no site www.gcti.sp.gov.br, no link "Leilões".

Posso ajudar?