Os metalúrgicos de Guarulhos esperam uma grande participação da categoria no Dia Nacional de Luta com Greves e Mobilização, nesta quinta-feira, 11 de julho.
A mobilização nas metalúrgicas começa nesta quinta-feira, a partir das 5h.
Os dirigentes do Sindicato vão percorrer as fábricas, reforçando junto aos metalúrgicos a necessidade de parar as atividades. A expectativa é de forte adesão. O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça)afirma: “Muita gente quer cruzar os braços. O movimento será forte em nossa base. Vamos reunir milhares de companheiros”.
Roteiro – O Sindicato fará atos e mobilizações em diversas fábricas, em pontos diferentes da cidade. Mas a concentração será no bairro Itapegica, onde ficam empresas como Maxion (ex-Borlem), Continental, Cindumel, RTS, Dyna e outras metalúrgicas. O local inicial da concentração é a rua Cavadas, esquina com a avenida (Rio Branco).
Concentração –Do Itapegica, os manifestantes vão pegar a avenida Guarulhos, em direção ao Anel Viário (avenida Castelo Branco). Eles farão ato unificado na altura do número 950 – perto do INSS e da Receita Federal.