Cidades

Grupo Carlos Chagas abre inscrições para III Jornada de Clínica Médica de Guarulhos

Estão abertas as inscrições da III Jornada de Clínica Médica de Guarulhos que será coordenada pelo Grupo Carlos Chagas. Podem participar médicos, residentes e estudantes de medicina.

O evento será no dia 26 de outubro de 2013, a partir das 7h30, no auditório da Associação Paulista de Medicina, Regional Guarulhos.

De acordo com uma das organizadoras, Iliana Michelin, a primeira palestra será “Cuidados Paliativos” , que explanada pela professora Dra. Angélica M. Yamaguchi. A segunda palestra abordará “ Atualização no Diagnóstico e Tratamento da Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono”, com a Professora Doutora Sonia Maria G.P. Togeiro.

O encontro continua com o tema “ Dislipidemias e Prevenção Cardiovascular”, proferido pelo Doutor Fernando Cesena e finalmente o Professor Doutor Rodolfo Delfini Cançado , fará a palestra “Tratamento da Anemia Ferropriva: O que Há de Novo” .

A III Jornada de Clínica Médica de Guarulhos é uma promoção do Centro de Estudos do Grupo Carlos Chagas, Seisa Saúde e Hospital Ama, que são empresas do Grupo Carlos Chagas. O programa conta ainda com o apoio do Hospital Carlos Chagas, Associação Paulista de Medicina Regional Guarulhos , Secretaria Municipal de Saúde e patrocínio de Laboratório Takeda.

As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelos telefones : (11) 2463-5105 – Centro de Estudos do Hospital Carlos Chagas; (11) 2409-6855 Associação Paulista de Medicina Regional Guarulhos e Hospital Carlos Chagas (11) 2463-5107.

Serviço:

III Jornada de Clínica Médica de Guarulhos

Voltado para médicos, residentes e estudantes de medicina.

26 de outubro de 2013, a partir das 7h30

Associação Paulista de Medicina Regional Guarulhos –

As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelos telefones : (11) 2463-5105 – Centro de Estudos do Hospital Carlos Chagas; (11) 2409-6855 Associação Paulista de Medicina Regional Guarulhos e Hospital Carlos Chagas (11) 2463-5107.