Cidades

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal

Durante Operação Bandeirantes, na madrugada da terça-feira, 5, o Núcleo de Operações Especiais da PRF prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
PRFs realizavam ronda e na altura do km 81 da rodovia Fernão Dias, foram parados por F.T. que se encontrava com o rosto machucado. Ele informou que a poucos minutos atrás teria sido agredido por um homem armado, aparentemente embriagado, conduzindo o veículo GM Corsa Hatch 4 que havia colidido na traseira de seu caminhão – parado parcialmente sobre faixa de rolamento, por apresentar pane mecânica.
 
Imediatamente os policias iniciaram as buscas e, logo em seguida, o veículo cruzou em direção oposta com a viatura PRF, a equipe retornou e encontrou seu ocupante tirando fotos do caminhão.
 
Ao abordarem o homem e realizarem busca pessoal, encontraram em sua cintura um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração suprimida e cinco munições íntegras.
 
Ao ser dado voz de prisão, o homem identificou-se como policial militar reformado, mesmo assim, a ocorrência foi encaminhada ao 20º DP de São Paulo.

Posso ajudar?