Cidades

Assembléia define Diretoria Executiva do GRUCVB

Diante de representantes da hotelaria e do comércio de Guarulhos foi eleita a nova gestão da Diretoria Executiva do Guarulhos Convention e Visitors Bureau.

 

Em Assembléia Ordinária e eleitoral realizada nesta terça-feira (17) no espaço de eventos do Monaco Convention e Hotel, foi escolhida a nova diretoria executiva do GRUCVB. Em um breve cerimonial de aproximadamente 40 pessoas, o atual presidente, Marco Iannoni, indicou para suceder-lhe, Rolemberg Araújo, Gerente Geral do Slaviero Hotel.

A nova gestão tem como intuito viabilizar ações que buscam melhorias na comunicação e maior presença na política e no empresariado de Guarulhos, além de acompanhar o crescimento da cidade através de projetos e pesquisas que tem como base a parceria com instituições de ensino da região.

O evento contou com a presença de diversos representantes da hotelaria e do comércio local, como Marcos Vinicius da Hotelaria Brasil; Lourival (Bristol); Julio Ganiko, do Spa Julio Ganiko; Jacques Miranda, diretor executivo da Neux Comunicação; Lara Bosnich, da CVC Turismo, Regina Pavanelo da Vital Odonto, Adam Kubo do Grupo Unifox, dentre outros.

Uma das pautas previstas para os próximos anos é a responsabilidade diante dos eventos internacionais que estão previstos para o país, onde desenvolvimento e estrutura estarão em foco.

"Como foi lembrado pelo presidente Marco Iannoni, temos um árduo trabalho pela frente e só será possível com a participação de toda a diretoria que oportunamente nominarei", finalizou Rolemberg Araujo, novo presidente do Guarulhos Convention e Visitors Bureau.

A composição da diretoria será divulgada oportunamente.

Posso ajudar?