Os clientes da EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, podem optar, a partir de agora, em receber a conta de luz por e-mail todos os meses. A fatura eletrônica, além de trazer ainda mais praticidade para os clientes, que podem acessar seu correio eletrônico em qualquer lugar e a qualquer hora, reforça o foco da Companhia de incentivar a utilização racional e sustentável do papel.
Para receber a fatura de energia via e-mail, o cliente deverá fazer a solicitação pela Agência Virtual, www.edpbandeirante.com.br, tendo em mãos o Número de Instalação e o de Cadastro de Pessoa Física (CPF). Se preferir, a solicitação pode ser realizada gratuitamente via Central de Atendimento, atravez do numero 0800 721 0123, com ligações 24 horas por dia, ou ainda diretamente em uma de nossas 30 Agências de Atendimento Presencial nos 28 municípios da área de concessão da EDP Bandeirante.
No momento do cadastro, o consumidor pode indicar dois endereços eletrônicos, garantindo mais segurança para o recebimento da conta de luz. Vale ressaltar que a qualquer momento a opção pelo papel pode voltar a ser feita.
O relações institucionais da EDP Bandeirante, Marcos Scarpa, lembra ainda que, por meio da sua Agência Virtual (www.edpbandeirante.com.br), que pode ser acessada pelo celular ou web, os clientes possuem acesso aos diversos serviços oferecidos pela Distribuidora, como a segunda via da conta de energia, segunda via da fatura paga, entre outros.
“A EDP Bandeirante tem como prioridade fornecer serviços de qualidade para seus clientes. Por isso, busca aprimorar e agregar novos serviços, sempre aliados à tecnologia e modernidade”, destaca Marcos Scarpa.