Cidades

Polícia já tem imagens de suspeitos de matar comerciante em condomínio

As investigações apontam que os dois são suspeitos de matar a facadas Su Dong Wen, de 53 anos, no apartamento onde morava no condomínio Máximo, em Guarulhos. O crime ocorreu na tarde do último sábado

Imagens das câmeras de segurança do condomínio Máximo, no Jardim Zaira em Guarulhos, onde morava o comerciante chinês assassinado no fim de semana, foram divulgadas pela polícia nesta quinta-feira.

 

As imagens mostram um rapaz de camiseta branca, boné e mochila nas costas passando facilmente pela portaria. Outra câmera registra o mesmo rapaz no elevador. Uma hora depois, ele aparece com um outro jovem  em uma área externa do condomínio. Nessas imagens é possível ver que a mochila está com um rapaz de camiseta azul. Os dois pulam o muro e fogem.

 

O comerciante tinha ido até o apartamento para desligar o alarme que estava com problemas, mas, quando chegou, encontrou os assaltantes.

O homem foi atingido por diversos golpes de faca, mas mesmo assim conseguiu descer pelo elevador para procurar ajuda. Ele morreu na entrada do edifício. A polícia diz que os criminosos conseguiram fugir pela escada de serviços do prédio.

 

Posso ajudar?