Ele foi rendido em uma avenida em Guarulhos. Assaltantes levaram o caminhão e documentos.
O motorista de 38 anos foi mantido refém por cerca de 11 horas após ter o caminhão roubado em Guarulhos. Ele foi libertado em Mogi das Cruzes e procurou a Polícia Civil na madrugada deste sábado (22) para registrar a ocorrência. Apenas o caminhão e os documentos da vítima foram roubados.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 9h de sexta-feira (21) o caminhoneiro foi abordado pelos suspeitos quando dirigia por uma avenida em Guarulhos. Segundo ele, um carro passou e fez sinal de que havia algo errado com o caminhão. Assim que ele parou para verificar, surgiram três homens, dois deles armados. A vítima foi levada para um carro e obrigado a permanecer de cabeça baixa. Após o veículo rodar por 1h30, o caminhoneiro acabou sendo levado para um cativeiro em um local desconhecido.
À polícia, o homem contou que ficou em um quarto por cerca de 11 horas e somente depois disso foi libertado. Ela explica que foi deixado na Avenida Anchieta, em Mogi das Cruzes. Um boletim de ocorrência de roubo de veículo foi registrado no 2º DP de Brás Cubas. O caso segue sob investigação.