Cidades

Aeroporto de Guarulhos ganha área de atendimento personalizado para público VIP

Denominada Villa GRU, sala VIP para passageiros de voos internacionais vai oferecer uma série de serviços, como SPA, bistrô, sala de reunião, área de trabalho e espaço infantil

 Passageiros que desejam um atendimento personalizado, com serviços de primeira classe e conforto, acabam de ganhar um novo espaço no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Na sexta-feira, 4 de abril, a Concessionária inaugurou a Villa GRU, sala VIP de 600 m2, com diversos ambientes, incluindo quatro lounges, uma sala de reunião, duas áreas de trabalho com mesa para computador, espaço infantil, bistrô com opção à la carte, banheiros com chuveiro, além de SPA com massagem e manicure.

O serviço é voltado para passageiros que irão embarcar, desembarcar ou em conexão. Com foco no público de alto poder aquisitivo, o diferencial é a excelência do atendimento, com profissionais especializados que acompanham o cliente desde a recepção até a porta do avião. O mesmo tratamento é dado para quem chega em Guarulhos, com acompanhamento do cliente desde a saída da aeronave até o automóvel.

 

Para quem vai embarcar, o atendimento personalizado começa na “Ilha de VIP” da Villa GRU, um espaço de recepção de 110 m2 localizado na área externa do piso embarque do Terminal 2, check-in C. Ali, o passageiro recebe as boas-vindas da equipe do Cerimonial e aguarda no lounge até iniciar os procedimentos de embarque (raios-X e inspeção de passaporte, no caso de voos internacionais, ou direto para o portão de embarque para quem viaja dentro do País). A “ilha” também conta uma sala de reunião, caso o cliente tenha necessidade de marcar um encontro com parceiros ou outros executivos que não podem acessar a área internacional.

 

Os clientes de voos internacionais são acompanhados à Villa GRU, onde poderão aguardar o voo confortavelmente, com uma série de serviços à disposição.

 

Ambiente e serviço

 

Localizada na área internacional do Terminal 1, de frente para o pátio de aeronaves, a Villa GRU se destaca pelo projeto arquitetônico e pela decoração do interior, ao mesmo tempo luxuosa e sóbria. O projeto foi desenvolvido pelo escritório francês Saguez & Rocha, com design de interiores da arquiteta Patrícia Marinho. A decoração utiliza um mix de obras de artistas brasileiros renomados e peças de artesanato do Vale do Jequitinhonha. Fazem parte do mobiliário, peças de Sérgio Rodrigues, por exemplo, e de designers estrangeiros reconhecidos, como o arquiteto finlandês Eero Saarinen.

 

Uma vez na Villa GRU, o cliente poderá contar com diversos serviços, como SPA com massagista, manicure, chuveiros, área de trabalho com espaço para computador e rede wi-fi, sala de reunião, além do bistrô com opções à la carte. Para quem for viajar com crianças, há também um espaço infantil, com brinquedos e TV.

 

No bistrô, haverá dois bufês (um de pratos frios e outro de quentes), além de opções à la carte. A carta de vinhos será assinada pela vinícola Miolo, do Rio Grande do Sul, incluindo opções internacionais.

             

Posso ajudar?