Cidades

EMTU/SP instala Central de Atendimento Móvel à Comunidade na Vila Galvão

A Central de Atendimento Móvel à Comunidade volta a Guarulhos na próxima segunda-feira, dia 19/05, para atender a população da região sobre as obras do trecho Cecap - Vila Galvão do Corredor Metropolitano Guarulhos - São Paulo

 Essa é uma iniciativa conjunta da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos EMTU/SP e do Consórcio Ferreira Guedes – Araguaia, responsável pela execução das obras.

A Central é um novo canal de relacionamento com a população e faz parte do Programa EMTU na Comunidade. O atendimento vai até o dia 30/05, das 9 às 17 horas, inclusive no final de semana, na Praça Santos Dumont/Av. Sete de Setembro, altura do nº 1.820, na Vila Galvão, em Guarulhos. 

O objetivo do serviço é garantir uma comunicação transparente com a população, que poderá obter informações específicas a respeito das etapas do empreendimento, esclarecer dúvidas, informar-se sobre o cronograma das obras e possíveis intervenções, esclarecer questões pontuais e assistir às apresentações. Caso haja necessidade de esclarecimentos específicos, é possível agendar reuniões com grupos de até 10 pessoas.

Serviço em outros empreendimentos

A Central Móvel de Atendimento à Comunidade esteve em Guarulhos em fevereiro deste ano e também já atendeu às comunidades de: Itapevi, onde está em construção o Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo; Americana, onde se encontra em obras o prolongamento do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares, na Região Metropolitana de Campinas; e Santos, cidade que receberá o sistema VLT da Baixada Santista.  

Mais informações e agendamento: 

Central de Móvel de Atendimento à Comunidade  
Tels: 4963-9333 e 98513-7077 ou  e-mail: comunicaçã[email protected] 
Endereço: Praça Santos Dumont/Av. Sete de Setembro, altura do nº 1.820, na Vila Galvão, em Guarulhos. 
Horário: de 19 a 30 de maio, inclusive final de semana, das 9 às 17 horas

 

Posso ajudar?