No hospital, os parlamentares foram recebidos pelo diretor geral, Ronald Maia Filho. De acordo com Dr. Alexandre Dentista, eles conheceram algumas instalações do hospital. “O laboratório está em ótimas condições e realiza 38 mil exames por mês”, disse o vereador.
A Comissão também conheceu dois andares do hospital que estão parados e serão ampliados. “A estimativa de ampliação é de 120 leitos. Já há um processo licitatório em andamento”, ressaltou Dr. Alexandre Dentista.
Segundo o parlamentar, o diretor geral disse que o hospital funciona bem e que os médicos trabalham. Dr. Alexandre Dentista falou que a maior preocupação é com o Pronto-Socorro. ”Diferente de outros hospitais, no Hospital Pimentas há uma preocupação também no atendimento de casos de baixa complexidade”, disse Dr. Alexandre Dentista.
O parlamentar Laércio Pereira concordou com a opinião de Dr. Alexandre Dentista. “Há uma preocupação na questão da humanidade, inclusive com casos de baixa complexidade. Por não mandar esses casos para atendimento em outros locais, esse hospital já está na frente de outros”, afirmou o vereador.