Pensando em facilitar a chegada de seus hóspedes, o São Paulo Airport Marriott Hotel disponibiliza, a partir deste mês, o serviço exclusivos de check-in por smartphone.
“A maior parte de nossos hóspedes são viajantes de negócios que estão sempre conectados, cumprindo horários e tentando otimizar ao máximo seu tempo. O aplicativo vem de encontro com o que eles procuram, algo que facilite ainda mais sua passagem pelo hotel.”, diz João Paulo Berger, gerente-geral do São Paulo Airport Marriott Hotel.
O check-in deve ser realizado pelo aplicativo Marriott Mobile, disponível para download na App Store e no Google Play, através dos dados de cadastro no programa de fidelidade da rede, Marriott Rewards.
O check-in pode ser feito pelo aplicativo a partir das 16h do dia anterior à chegada, após o recebimento da notificação automática avisando que ele já pode ser feito. No momento em que o apartamento estiver pronto o hóspede também recebe um alerta no celular e, ao chegar ao hotel, basta se dirigir até o balcão expresso de check-in móvel, onde o cartão magnético pré-programado já estará pronto para ser retirado.
O aplicativo Marriott Mobile pode ser baixado na App Store, no Google Play e também no site http://www.marriott.com/marriott/mobile-apps.mi.