Cidades

Populares desaprovam métodos de campanha dos candidatos guarulhenses

A 72 dias do pleito eleitoral, os candidatos que representam o município decidiram investir pesado na divulgação das respectivas campanhas para deputado estadual ou federal.
No entanto, o método utilizado pelos postulantes não agrada os eleitores, que afirmam desconhecer qualquer tipo de informação sobre eles.
 
Na cidade é possível encontrar objetos de propaganda móvel obstruindo a passagem dos pedestres, além de estar nas vias de trânsito, principalmente, em locais com demarcações de proibição de tráfego.
 
"A forma de propaganda utilizada é um verdadeiro lixo. Deixam muita sujeira na cidade, isso sem contar os panfletos que são jogados na rua", disse o representante comercial Elton Spoladori, 49 anos, que reside no bairro do Gopoúva.
 
Ele também afirma desconhecer qualquer tipo de informação sobre os candidatos, além de demonstrar profundo desinteresse. "Não acompanho e meu voto é sempre em branco".
 
Quem também demonstrou o seu descontentamento com a forma de divulgação foi a auxiliar de serviços gerais Maristela Félix, 47. "Não gosto dos folhetos por que sujam muito e também não os conheço. Não sei se vou votar em algum deles", encerrou.
 

Posso ajudar?