A Festa Julina do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos reafirmou seu sucesso. Na noite do dia 25 de julho quem passou pelo arraiá na sede da entidade pôde curtir muita música e animação com direito a barracas com comidas típicas, bingo e muita diversão. O ponto alto da festa foi a quadrilha animada que contou com a participação de todos os presentes.
A animação do palco foi conduzida por Jô Mariano e banda.
“Este é um momento importante em que a família química se reúne nesta festa tradicional e se confraterniza em um ambiente familiar com vizinhos, familiares, associados e a comunidade podendo saborear comidas típicas. Esta festa integra a política do Sindicato que é de proporcionar o bem-estar e o lazer dos trabalhadores em uma festa tranquila e divertida junto à comunidade”, diz Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos.
A diretora Vilma Pereira Pardinho, diretora social do Sindiquímicos, atribuiu o sucesso do evento a participação de todos. “Assim como acontece em todas as edições, além dos trabalhadores da categoria, fomos prestigiados pelos moradores da região que sempre participam com alegria e entusiasmo”, falou.
Para Fabiana das Graças, trabalhadora do setor farmacêutico, o evento é importante, pois traz a união dos funcionários do setor químico. “Aqui nos confraternizamos com alegria e desfrutamos de um momento maravilhoso”.
Já para o trabalhador Everaldo Almeida Rocha que participa da festa pela primeira vez, o evento estava muito bom. “Importante realizar este evento, pois temos a oportunidade de conhecer pessoas e fazermos novas amizades”.
A festa foi prestigiada por diretores, trabalhadores da categoria, associados e comunidade.
Além das barracas de guloseimas, quem passou pela festa julina teve acesso ao Projeto Luz da Arte.
O evento foi coordenado pelo departamento Social dos Sindiquímicos e contou com o apoio de diretores, funcionários do Sindiquímicos, do Clube de Campo e do Jack’s Cabeleireiros, Biga’s Restaurante, Torre Forte Produções, Troad Comunicação & Assessoria e Faculdade Progresso.