Empresa, que já operava nos Terminais 1, 2 e 4, é responsável pela publicidade do recém-inaugurado Terminal 3
Um aeroporto moderno com formato de comunicação jamais visto em outros terminais do Brasil, totalmente high tech. Responsável por administrar toda a mídia do Aeroporto Internacional de São Paulo, o GRU Airport, a Modern Airport Media coloca à disposição de passageiros, usuários e, principalmente, mercado publicitário as mais avançadas tecnologias de mídia do mercado no Brasil e no mundo.
Desde junho passado, a empresa opera toda a mídia do GRU Airport. São mais de 300 peças estáticas e 200 equipamentos digitais, entre painéis de LED e videowalls em formatos totalmente diferenciados, que permitem projeções no piso, interação das marcas com os passageiros e visitantes, circuitos customizados de mídia, alguns equipamentos são verdadeiras esculturas de mídia desenhadas exclusivamente para o projeto de mídia Modern/GRU Airport. Há também outros equipamentos digitais para exibir notícias, prestação de serviços e outros conteúdos exclusivos Modern, além de mensagens publicitárias.
“Não é exagero afirmar que em termos de MOOH em aeroportos somos únicos no País e estamos em iguais condições com os maiores e melhores terminais de voo do mundo. Pesquisamos in loco todos os principais espaços internacionais e trouxemos o que de mais contemporâneo pode ser visto lá fora. Além disso, nossa parceria com a Samsung permite e permitirá o desenvolvimento de equipamentos e soluções exclusivas para o Brasil que, não demora, serão copiados por outros países”, afirma Carlos Brust, diretor-geral da Modern.
A entrega comercial também foi vista com muito cuidado. Paloma Gonzalez, diretora de Marketing e Vendas da empresa, esteve nas principais agências e anunciantes internacionais para entender o que poderia ser ofertado no Brasil. “Queríamos não só trazer tecnologia, mas uma maneira inovadora de trabalhar a comunicação e a publicidade das marcas nesse universo. Pensamos no público que receberia a mensagem e na nossa entrega aos anunciantes”, afirma.
Segundo ela, o principal objetivo não está somente em uma venda, mas o que isso pode significar para a marca. Por ser a única empresa comercializando todas as propriedades de mídia do aeroporto, é possível, por exemplo, customizar e roteirizar uma ação, da chegada ao aeroporto à entrada do avião.