Na noite de sexta-feira, 7, por volta das 19h40 na Rua Eça de Queiroz, no bairro Bananal um rapaz ainda sem identificação, foi encontrado morto com lesões na região da cabeça, em um terreno baldio.
O rapaz trajava camisa azul clara, calça jeans, blusa de moletom preta e chinelos na cor verde. A idade aproximada da vítima é possivelmente entre 18 e 23 anos.
O rapaz foi encontrado sem documentos em um terreno que, segundo a polícia, é utilizado para venda e consumo de entorpecente. O local fica próximo a duas quadras de jogos.
Duplo homicídio
Um duplo homicídio foi registrado no Jardim Adriana, por volta das 8h do sábado, dia 8. Uma das vítimas aparentava ter entre 16 e 17 anos e a outra entre 19 e 20 anos.
A polícia encontrou os dois rapazes atingidos por arma de fogo. Ao lado das vítimas foram encontradas 14 cápsulas deflagradas calibre 380 e três projéteis intactos calibres 380.
A vítima com idade aproximada entre 16 e 17 anos trajava camisa preta, bermuda azul jeans, tênis preto e cinza com detalhes em verde, além de uma tatuagem de um palhaço com cartas de baralhos que continham as inscrições “157” na perna direita e o nome “Ivone” no braço esquerdo. A outra vítima usava camisa laranja, bermuda xadrez e chinelo preto.
O local onde os homens foram encontrados tem poucas residências nas proximdades. A policia acredita que os dois não tenham sido mortos no local e sim levados para lá para dificultar a identificação dos corpos.
Em nenhum dos casos havia câmeras de segurança e testemunhas para auxiliar o trabalho da polícia. Por volta das 11h30 desta segunda-feira (10) nenhumas das vítimas havia sido identificadas.
O Departamento de Homicídios segue nas investigações para identificar se estas mortes tem relação com outros casos já em andamento.